No ultimo domingo (9), em Bentos, Laguna, iniciou a fase eliminatória da Copa Master. Agora os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta, no tradicional confronto semifinal, quem passar decide o titulo da competição.

Em partida realizada, no estádio Bem Amado, América e Caete/Amigos do Boto, ficaram no empate em 0x0. A partida de volta será realizada no dia 23, no estádio Brás João Marcos, em Tubarão.

No próximo domingo, dia 16, às 10h30, a competição prossegue com o outro jogo semifinal, no estádio Abramo Silvestre, o Coroas do Sul recebe o Canoas, a partida de volta, será disputa também no dia 23, em Varzea das Canoas, em Gravatal.

A Copa Master em sua quarta edição chama a atenção pela sua lista de artilheiros, o Alessandro da Silveira, o popular Kung, do Caeté/Amigos do Boto, lidera a artilharia com seis gols, seguido de perto com cinco gols, de Rudnei e Taxinha, do Coroas do Sul, e Jaci do Canoas.

E na meta, o goleiro menos vazado, é o Cal do América, com dois gols sofridos em quatro jogos.

Para saber mais detalhes da Copa Master, como arbitragem, tabela de classificação, artilharia e outros, basta acessar o link :

http://www.ltf.com.br/iv-copa-master/