Foram definidos no ultimo domingo(26), o ultimo classificado e os confrontos das semifinais da IV da Copa Master.

Pelo grupo A, o Canoas não tomou conhecimento do Monte Alegre e goleou por 5×0, garantindo vaga nas semifinais ao lado do América de Bentos. Com a vitoria o Canoas, ficou em primeiro lugar do grupo ao lado do América, e por conta do criterio de desempate, fica com o primeiro lugar, garantindo a vantagem de decidir a vaga a final  jogando em Varzea das Canoas.

Em partida realizada, pelo grupo B,  no estádio Abramo Silvestre, o Coroas do Sul já classificado, recebeu o também classificado Caeté/Amigos do Boto, e acabou perdendo para os visitantes pelo placar de 5×2. Com o resultado, o Caeté/Amigos do Boto conquistou o primeiro lugar do grupo B.

Por conta das chuvas que cairam na ultima semana, a partida entre Santo Anjo e Braço do Norte, foi remarcada para a proxima quinta-feira, dia 30. A partida apenas para cumprir a tabela da competição, mas vai ser jogada para cumprir a missão da competição, que é a integração regional através do esporte.

Os jogos das semifinais, acontecerão todos no mês de Setembro, iniciando no dia 2, com a partida de ida entre Coroas do Sul x Canoas, em Tubarão, e  a partida de volta no dia 16, em Gravatal.

No dia 9, será a vez do América dos Bentos, em Laguna, receber o  Caeté/Amigos do Boto, com a partida de volta em Tubarão, no dia 23.

As partidas seguem de acordo com a tabela na competição, com horário marcado para as 10h30, mas poderá ser alterado se houver comum acordo entre as equipes participantes.

Já as finais da competição acontecerão no mês de Outubro.

Para saber mais detalhes da Copa Master, como arbitragem, tabela de classificação, artilharia e outros, basta acessar o link :

http://www.ltf.com.br/iv-copa-master/