A bola rolou no ultimo domingo(5),  para mais três jogos da quarta edição da Copa Master, com as redes balançando 14 vezes em três partidas.

Em partida válida pela primeira rodada, pelo grupo B, o Braço do Norte recebeu o Coroas do Sul de Tubarão, e com um resultado nada agradavel para os donos da casa, ainda no primeiro tempo, o Coroas do Sul abriu logo 2×1, no placar, na etapa final a goleada foi consolidada, marcando mais cinco gols, fechando o placar com vitoria para o Coroas do Sul , pelo placar de 7×1.

Na segunda rodada, que será disputada , no dia 19, o Coroas do Sul recebe o Santo Anjo, no estádio Abramo Silvestre, no bairro Humaitá de Cima, com horario marcado para às 10h30, Já o Braço do Norte, vem a Tubarão, enfrentar o Caeté/Amigos do Boto, no estádio Brás João Marcos, às 10h30.

Em partida valida pela seguda rodada, no grupo A, o Treze de Maio recebeu o América de Bentos, Laguna, e foi surpreendido pelos visitantes, saindo derrotado em casa pelo placar de 3×0. E, em Pouso Alto, Gravatal, a Seri venceu o clássico gravatalense, ao bater o Canoas por 2×1.

No próximo sábado, dia 11, em partida valida pela primeira rodada, o América de Bentos, recebe, no estádio Bem Amado, às 15h, a Seri, no confronto de lideres. E no domingo, dia 12, às 10h30, no estádio Manoel Cardoso Aguiar, o Canoas enfrentará o Monte Alegre de Treze de Maio.

Para maiores informações da competição, como tabela da competição, regulamento, artilheiro, goleiro menos vazado, acesse o link , http://www.ltf.com.br/competicoes/

 

Eduardo Ventura

Jornalista I Registro Profissional : MTE 06007 SC

Fone: (48) 98413.6600 I Whats

“Consideramos que cada dia vencido, é um pedaço da página da vida que estamos construindo.”